quarta-feira, outubro 04, 2006

Não sei onde estou agora. A neblina esconde tudo o que há em minha volta.
Não há nada. Nada além do vazio.
Meu corpo se balança sem seguir ritmo algum. A respiração fica difícil.
A dor queima meu peito. As lágrimas que escorrem não conseguem apagar o fogo.
Me encontro com meus erros. Vivo o futuro que não existiu.
Ela está lá, com o mesmo sorriso. Aquele de olhar estrelas.
Tento adivinhar o que ela pensa. É sempre um segredo. Até quando seus olhos transbordam...
Seu segredo é meu. Seu segredo sou eu. Eu e o Acaso.
O Acaso que nos uniu. O Acaso que nos separou.
Ah se o Acaso a trouxesse de volta!
Ela não existe. Se perdeu dentro de si mesma. E a mim me resta amar uma ilusão, amar alguém que se foi.
No meio do nada imploro ao Acaso, a peço de volta.
Não ouço nada. Não sinto.
Seus rastros só ficaram em mim.

9 Comments:

Blogger he said...

nossa... que texto mais jorge ben - que maravilha
hehe depois escuta a música n.n
ficô bonito

4/10/06 16:14  
Anonymous Anônimo said...

Palavras um tanto dramáticas, num contexto cativante. Só que o espaço para ler está pequeno...

5/10/06 09:03  
Blogger mayna said...

qi punito! *-*

5/10/06 17:54  
Blogger Vinicius said...

A neblina esconde pra proteger!
Abraço.

7/10/06 22:33  
Blogger Jana said...

Belos versos!

Beijos

3/11/06 09:10  
Blogger She Python said...

desejo... tristeza... chuva e aquela sensação de que nada será como antes...

3/11/06 17:16  
Blogger eu, meus livros e o mundo said...

Marcam como pegadas na areia...areia que gruda na gente!!!
Beijocas

13/11/06 12:08  
Anonymous Anônimo said...

beau aussi, comme her voix, comme elle.

17/11/06 15:50  
Anonymous Anônimo said...

flick

10/10/06 11:01

17/11/06 15:50  

Postar um comentário

<< Home

.links

x x x x x x

online
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Favs. Make your own badge here.